terça-feira, 18 de março de 2014

Homem sobrevive a tentativa de homicídio, e é morto horas depois na Paraíba; Confira

Homem sobrevive a tentativa de homicídio, e é morto horas depois na Paraíba; Confira
 
Um homem foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (18) no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa, horas depois de sobreviver a uma tentativa de homicídio na noite de segunda-feira (17).

De acordo com o delegado de Crimes Contra a Pessoa, Paulo Josafá, a tentativa aconteceu na casa da vítima e o homicídio foi registrado em um beco próximo a residência.

O homem morto não foi identificado pela polícia, mas o delegado diz que foi na própria segunda-feira atender ao chamado de tentativa de homicídio na casa da vítima. A única informação levantada pelo delegado no local foi de que a vítima era natural de Mamanguape, no Litoral Norte da Paraíba, e morava em João Pessoa há cerca de um ano.

“Pelo que pude perceber, o local do crime indica que a vítima não teve oportunidade de defesa e que se tratou de uma execução”, comentou o delegado de Crime Contra a Pessoa. O corpo passou por perícia do Instituto de Polícia Científica (IPC) e foi encaminhado para Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), também no Cristo Redentor, onde aguarda por reconhecimento.

Até as 11h de terça-feira (18), nenhum suspeito de cometer o homicídio havia sido localizado e preso pela polícia.
 
Tacima Oficial
Com G1 Pb

Nenhum comentário:

Postar um comentário