quarta-feira, 26 de março de 2014

Policial Militar é ferido a tiros durante tentativa de homicídio na Paraíba; Veja

Policial Militar é ferido a tiros durante tentativa de homicídio na Paraíba; VejaUm policial militar ficou ferido após sofrer uma tentativa de homicídio no bairro Colinas do Sul, em João Pessoa, na manhã desta quarta-feira (26). Segundo informações repassadas pela própria vítima, dois homens em uma motocicleta passaram atirando contra o policial. A vítima foi atingida no pé e encaminhada para o Hospital de Ortotrauma de Mangabeira, na capital paraibana.

A vítima passou por procedimentos médicos de emergência e recebeu alta médica ainda na manhã de quarta-feira. Segundo informações da Polícia Militar, os atiradores foram identificados e buscas estão sendo feitas no bairro onde foi registrada a tentativa de homicídio.

O policial foi ferido quando estava de folga. De acordo com o major Oscar Beuttenmuller, o crime pode ter sido cometido como represália por alguma prisão feita pelo policial ou apenas pelo fato dele ser policial militar.

Até o início da tarde de quarta-feira nenhum dos dois suspeitos  da tentativa de homicídio contra o policial havia sido preso.

Tacima Oficial
com g1PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário