quarta-feira, 26 de março de 2014

Preso trio suspeito de praticar assaltos e sequestro em João Pessoa e Campina Grande

Preso trio suspeito de praticar assaltos e sequestro em João Pessoa e Campina GrandeDois homens foram presos e um adolescente apreendido, na noite dessa terça-feira (25), em uma lanchonete localizada no bairro de Tambaú, em João Pessoa, após praticar uma série de roubos a pedestres nos bairros do José Américo e Água Fria, na zona sul da Capital. O carro usado pelos acusados havia sido roubado, durante sequestro relâmpago, em Campina Grande.

O trio foi detido por policiais da Companhia Especializa em Apoio ao Turista (CEATur) que desconfiaram dos suspeitos e resolveram abordá-los, conforme informou a aspirante Rileide Couto. “Os policiais do Veículo Individual de Policiamento (VIP) fizeram a abordagem e encontraram uma pistola de brinquedo dentro do veículo, que foi usado para ameaçar as vítimas nos bairros da capital, e recuperou vários objetos como bolsas, celulares, dinheiro e cartões de crédito das vítimas”, contou.

A aspirante disse ainda que quando consultaram a placa do veículo pelo Centro Integrado de Operações Policiais (CIOP), descobriram que se tratava do carro roubado durante sequestro relâmpago, na última segunda-feira (24), no bairro da Prata, em Campina Grande.

Foram presos na ação Givaldo Valmir Rodrigues, de 19 anos, e Dênis Clerisson Nunes Barbosa, de 18. O adolescente apreendido tem 17 anos. Eles foram levados para a 12ª Delegacia Distrital (Manaíra), onde foram reconhecidos por várias vítimas de João Pessoa.
 
Tacima Oficial
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário